O Serviço de Inteligência do Comando Geral e do 1º Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (8) dois homens acusados de atirar contra os agentes da Sedurb - Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa na noite desta quarta, no Centro da Capital.
A prisão aconteceu por volta da meia noite e meia na comunidade Renascer, no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa. Eles foram autuados por tentativa de homicídio, encaminhados a Central de Polícia e deverão ser encaminhados ao Presídio do Roger, ainda nesta manhã.
Dois agentes de controle urbano da Sedurb - Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa - foram baleados por volta das 17h45 no Parque Solón de Lucena/Lagoa em João Pessoa.
O agente David Batista Sousa, 31 anos, foi baleado com três tiros no tórax e foi socorrido em estado grave. Já Alexandro Alves da Silva, 33 anos, levou um tiro na perna e se encontra em observação. Ambos estão internados no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.
De acordo com ambulantes que estavam na localidade durante o crime, os 'bombados' teriam sido baleados após a tentativa de retirar da área uma barraca onde uma mulher vendia milho.
Ainda segundo populares, um dos acusados da tentativa de duplo homicídio, seria filho da vendedora.
fonte: Felipe Silveira, portalcorreio.com.br